Small Cells

Tecnologia que permite adensamento eficiente da cobertura celular, principalmente em áreas urbanas, por meio de equipamentos de pequeno porte. A K2-Tower é pioneira no desenvolvimento de soluções para implantação de Small Cell de maneira mimetizada e camuflada no ambiente urbano.

Indoor

Sistema de cobertura em ambientes fechados. A infraestrutura Indoor ou DAS Indoor permite a melhoria da cobertura celular em locais de grande concentração de usuários e com dificuldade da cobertura do sinal exterior. São exemplos típicos de locais para essas implantações: shoppings, centros de convenções e eventos, hospitais, estádios etc.

Das Outdoor

Conceito de infraestrutura similar ao DAS Indoor, mas implantada em áreas externas. Nessa topologia de rede, os equipamentos eletrônicos centrais são alocados em uma área específica e a distribuição de sinal é feita por uma rede de fibra ótica que alimenta eletrônicas remotas e antenas estrategicamente localizadas nos locais adequados para distribuição da cobertura celular.

Torre e Rooftop

Infraestrutura tradicional para prover cobertura de telefonia celular, também chamada de Macro Site. Torres autoportantes e Postes são exemplos de estruturas construídas para suportar os equipamentos e antenas para cobertura celular. Quando esses equipamentos e antenas são instalados no topo de edifícios, são chamados de Rooftops.

Built to Suit

Modalidade de desenvolvimento de infraestrutura sob demanda do cliente. A K2-Tower desenvolve e opera a infraestrutura mais adequada e eficiente para atender as necessidades de seus clientes em diversos segmentos, além de telecomunicações como: segurança, transmissão de dados, IoT, geolocalização, rádio e televisão etc.

Nossos clientes